O homem, quando atingir patamares evolutivos maiores, terá condições de emanar de si o sentimento de amor que nivela as criaturas como filhos do mesmo PAI. Fará o bem pelo bem. Estará apenas exteriorizando o que tem dentro de si, sem grandes esforços e sacrifícios como ainda se costuma fazer.
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
SEU NOME NO GELO.
|
terça-feira, 27 de setembro de 2011
MAPA MUNDI DIGITAL
Esse é pra guardar!
|
sexta-feira, 2 de setembro de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
segunda-feira, 9 de maio de 2011
100 anos da vírgula - Excelente!!!
Sobre a Vírgula
| ||||||
--
------------------------------
D@aniel
www.danigre.rg3.net
http://danigrema.blogspot.com
------------------------------
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Vocabulário...Anos 70 e 80 para 2010 Atualize-se!
| creme rinse | condicionador |
| obrigado | valeu |
| é complicado | é foda |
| collant | body |
| rouge | blush |
| ancião e coroa | véi |
| bailinho e discoteca | balada |
| japona | jaqueta |
| nos bastidores | making off |
| cafona | brega |
| programa de entrevistas | talk-show |
| reclame | propaganda |
| calça cocota | calça cintura baixa |
| flertar, paquerar | dar mole |
| oi, olá, como vai? | e aê? |
| cópia, imitação | genérico |
| curtir, zoar | causar |
| mamãe, posso ir? | véiaaaa, fui!!! |
| legal, bacana | manero, irado |
| mulher de vida fácil | garota de programa |
| legal o negócio | xapado o bagúio |
| pasta de dente | creme dental |
| cansaço | estresse |
| desculpe | foi mal |
| oi, tudo bem? | e aê, belê? |
| ficou chateada | ficou bolada |
| médico de senhoras | ginéco |
| superlegal | irado |
| primário e ginásio | ensino fundamental |
| preste atenção! | se liga! |
| por favor | quebra essa |
| recreio | intervalo |
| radinho de pilhas | ipod |
| manequim | modelo e atriz |
| retrato | foto |
| jardineira | macacão |
| mentira | kaô |
| saquei | tô ligado |
| entendeu? | copiou? |
| gafe | mico |
| fofoca, ti-ti-ti | babado |
| ha ha ha | uhauhauhauha |
| fotocópia | xerox |
| brilho labial | gloss |
| bola ao cesto | basquete |
| folhinha | calendário |
| empregada doméstica | secretária |
| faxineira | diarista |
| vou verificar | vou estar verificando |
| madureza | supletivo |
| vidro fumê | insulfilm |
| posso te ligar? | posso te add? |
| tingir uma roupa | customizar |
| dar no pé, ir embora | vazar |
| embrulho | pacote |
| lycra | stretch |
| tristeza | deprê |
| beque | zagueiro |
| rádio patrulha | viatura |
| atlético | sarado |
| peituda | siliconada |
| professor de ginástica | personal |
| quadro negro | board |
| babosa | aloe vera |
| lepra | hanseníase |
| Ave Maria!!! | Afffff!! |
| caramba | caraca |
| namoro | pegação |
| laquê | spray |
| de montão | pracarai! |
| derrame | AVC |
| chapa dos pulmões | raio-x |
| sua bênção, papai | "qualé", coroa? |
| você tem certeza? | ah! fala sério! |
| banha | gordura localizada |
| alisamento | chapinha |
| buteco no fim do expediente | happy hour |
| costureira | estilista |
| negro | afro-descendente |
| professora | tia, profe |
| senhor | tiozinho |
| bunduda | popozuda! |
| Amorrrrrrr! | Benhhêêêêê! |
| desculpe, mas esta questão que você me submeteu é impossível de cumprir! | nem fudendo! |
| olha o barulho! | ó o auê aí ô! |
E ai mano véi, atualizô ? Agora vaza geral ai pra galera atualizá também, tá ligado?
terça-feira, 29 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
50 manias de pobre
1-Fazer da caixa d'água uma piscina.
2- Passar o pão no resto do pote de manteiga.
3- Por água no envelope de suco.
4- Jogar água no resto do shampoo pra render.
5- Colocar garrafa d'agua em cima do relógio de energia.
6- Reutilizar os copos de requeijão
7- Por água no resto de lata de molho de tomate.
8- Geladeira de pobre é cheia de garrafas de refrigenrante 2 litros cheios de água.
9- Enche a geladeira de calendário de farmácia
10- Guarda chiclete mascado na geladeira pra mascar depois.
11- Usa camiseta de político.
12- Esquentar a ponta da "BIC" para ver se ela volta a funcionar
13- Lamber a tampa metálica do iogurte.
14- Colocar biquíni e tomar sol na laje ou atrás da casa
15- Ficar balançando lâmpada queimada para ver se ela volta a funcionar.
16- Comprar carro novo e não tirar o plástico dos bancos só pra dizer que é novo.
17- Amarrar cachorro com fio de luz.
18- Consertar tira de sandália havaiana com grampeador ou um prego mesmo.
19- Levar para casa o resto do refrigerante que sobrou na pizzaria.
20- Usar o plástico da embalagem de arroz, feijão, etc pra encapar o livro ou caderno da escola.
21- Fazer chapinha no cabelo com ferro de passar roupas.
22.- Colocar outra imagem (ao invés de foto) no orkut.
23- Não perder a "Tela-Quente" quando diz que o filme é "Inédito"
24- Ter como filme favorito "TITANIC".
25- Ter como comida favorita "lasanha".
26- Levar um pratinho com bolo do aniversário… "É pro Clyeidyson, que não pôde vim
27- Dá os parabéns ao aniversariante e dizer "oh, depois eu compro uma lembrancinha pra vc"
28- Colocar pregador nas embalagens de comida aberta.
29- Comprar coopertone e colocar no frasco do o boticário.
30- Pedir pro cobrador do onibus passar dois na roleta.
31- Guardar as caixinhas de pasta de dente e esperar pela promoção.
32- Guardar refrigerante com colher pendurada na boca, para não perder o gás.
33- Ficar discutindo com os amigos quantas barbas dá para fazer com uma lâmina.
34- Amarrar perna de oculos com arame.
35- Subir na lage pra ficar mexendo a antena e ficar gritando "i aê, tá bom?"
36- Aquele "Bom Brill" pendurado na antena da Tv!!
37- Congelar feijão em embalagem de margarina.
38- Andar pendurado na porta do ônibus.
39- Correr atrás do guarda-sol na praia, gritando: "pega, pega!!.
40- Ir ao estádio de futebol, entrar nas gerais e pular para as sociais.
41- Fazer jogo de futebol com times camisa e sem camisa.
42- Ir para o trabalho de bicicleta e dizer que é para entrar em forma.
43- Secar tênis atrás da geladeira.
44- Acender latinha com álcool no banheiro, nos dias frios.
45- Receber visita e mostrar a casa toda.
46- Decorar vaso com flor de plástico.
47- Lamber a ponta da borracha para apagar o erro.
48- Jogar algodão na árvore de natal para dar efeito de neve.
49- Tomar cerveja em copo de requeijão.
50- Passar cuspe no cotovelo para amaciar.
Com ctz vc q acabou de ler se indentifikou pelo menos com uma dessas ai de cima kkkkk
mas oq importa mesmo eh oq esta escrito abaixo dessa imagem

Não diga jamais que é pobre.
A pobreza não é falta de dinheiro: a pobreza verdadeira é a falta de compreensão.
Todo aquele que compreende a vida, que sabe dizer uma palavra de conforto, que sabe estender a mão compassiva ao que sofre, que sabe distribuir alegria e otimismo...é rico, imensamente rico de bondade, que jamais falta, por mais que você a distribua por milhares de pessoas.
-
sexta-feira, 25 de março de 2011
Que música tocava no ano em que você nasceu?
|
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
PENSE
"Quando as pessoas falam de forma muito elaborada e sofisticada, ou querem contar uma mentira, ou querem admirar a si
mesmas. Ninguém deve acreditar em tais pessoas. A fala boa é sempre clara, inteligente e compreendida por todos."











